segunda-feira, 31 de agosto de 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tudo bem...

Tá, tudo bem, não saí. Mas em por isso deixei de batizar minha noite com uma boa gelada.
Mila, amiga!!!! Vou aí tão logo tenha dindim!!!! Bjo!!!

Sabe como é...

Vou acabar aderindo à dieta da sopa... Deu sopa, tô comendo!!!!
Gente, tô precisando mesmo é de uns bons drinks nas idéias... E acho que essa sexta não me escapa. A queridíssima prefeitura da Serra nos pagou mais cedo, e isso vai acabar rendendo. Vou ligar pras amigas prá sair, sentar num bar, tomar umas e falar mal da vida alheia, claro, descendo também o sarrafo na "homarada" que não faz nem desocupa a moita!
E toca a vida!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aaaahhhhh!!!!!!
Nada como ter 32 cilindradas nas idéias! Rsrsrsrsrs
Pronto, passou o piti.... Hihihihihi!!!!!
Regra da vida # 107: Gostar sozinho não tem graça nenhuma!
Cefaléia, dor de cabeça, enxaqueca, dê o nome que quiser. Minha cabeça tá a ponto de explodir. Tem gente que não tem mesmo um pingo de sensibilidade. Não tem feeling nenhum, não sabe interpretar os sinais que a gente dá, isso me angustia. Será possível??? Será o benedito?!?! Vou precisar gritar?!?! Me esgoelar, me descabelar, bater a cabeça na parede (tudo bem que sou meio cabeça de aríate, mas daí...)??? Daí junta com esa bendita chuva que não pára (e eu costumava gostar de chuva, mas hoje...), a bosta do plano de saúde que não funciona, a época da flutuação hormonal mensal tipicamente feminina...

Não encosta que eu tô dando choque!!!!

Prá que eu tô escrevendo essa novela toda, ninguém vai ler mesmo...
Como lidar...

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Entendeu?!
Pssei o dia de ontem com minha irmã no hosptital, se recuperando de uma cirurgia de vesícula. Sete pedras grandes (era um pedregulho só!). Melhoras, Ciça!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já mencionei que sou mãe? Não? POis é, tenho uma obra de arte chamada Italo, de 4 aninhos e meio. Hoje a peça rara chegou da escola assanhado, e o resultado foi ma gostosa guerra de travesseiros e almofadas na cama. Bem, essa guerra foi legal, mas a guerra prá tomar banho....

domingo, 23 de agosto de 2009

Cá estou eu voltando do teatro. Quem não viu, que vá ver "A Química do Riso". Sem comentários!! Deu dor de barriga de tanto rir. Me amarro muito nessas comédias que falam da vida, do cotidiano. Cara, como me acabei de rir das piadas sobre a TPM ('Tô Prá Morrer'), e é claro, me identifiquei, né? Que mulher não fica mesmo daquele jeito? Eu choro por nada, choro por coisas 'nada a ver', brigo com todo mundo, prá depois ficar de cara... Quá, mulher é bicho complexo, eles dizem... Ainda bem, né?? Que graça seria ser simples de entender? Onde estaria a ciência se ninguém tentasse quebrar a cabeça com coisas difíceis de decifrar?
Falando em decifrar, decifra-me, ou não devoro-te!!!!
Vinho tinto na manhã fria de agosto... E a preguicinha gostosa, então?? Sem comentários...

sábado, 22 de agosto de 2009

Quer saber? Loredane-se!!!
Hoje tá fazendo um frio danado na ilha. Tá um frio assim... paulistano (!), com direito a garoazinha no fim da tarde. E eu aqui esfregando as mãos, tentando esquentar meu nariz geladim que só.
Tá, não aguentei meeeeesmo!!! Depois de dias e dias pastando meu alface diário em nome de uma bendita dieta (nº5.000, eu acho), não me aguentei. Andréia me faz o excelentíssimo favor de me ligar chamando pro Bar do Thiago ontem à noite. Banda roda de samba, samba de raiz, do meu amigo Fabinho. Sem chance! Cantei, sambei, me acabei tocando chocalho (até que não me saí mal não...) e tomei toooooooodas as geladas que eu podia. Até que cheguei cedo em casa, mas o plantão hoje definitivamente não foi o mesmo, quáquáquá!!!!
Saudades de tu, tatu!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comprovado:
Água mole em pedra dura espirra água prá todo lado. Eu e minha cabeça de aríate...
Regra da Vida #540: quando a gente tem todas as provas de que estão falando a verdade prá gente, desconfie. Vai saber...
Primeira postagem. Começo eu nessa onda de blogs. Cara, vai saber, vou acabar viciando nesse negócio...