quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cefaléia, dor de cabeça, enxaqueca, dê o nome que quiser. Minha cabeça tá a ponto de explodir. Tem gente que não tem mesmo um pingo de sensibilidade. Não tem feeling nenhum, não sabe interpretar os sinais que a gente dá, isso me angustia. Será possível??? Será o benedito?!?! Vou precisar gritar?!?! Me esgoelar, me descabelar, bater a cabeça na parede (tudo bem que sou meio cabeça de aríate, mas daí...)??? Daí junta com esa bendita chuva que não pára (e eu costumava gostar de chuva, mas hoje...), a bosta do plano de saúde que não funciona, a época da flutuação hormonal mensal tipicamente feminina...

Não encosta que eu tô dando choque!!!!

Prá que eu tô escrevendo essa novela toda, ninguém vai ler mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: