domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje o dia amanheceu daquele jeito. Céu de brigadeiro. Filhote acordou antes, pulou na minha cama me dando beijinhos - morra de inveja, Bela Adormecida - me pedindo, quase implorando, prá ir à praia.
"Porra", pensei, "fiz as tattoos há 4 dias". Mas aí juntou: ele pedindo com aquele jeitinho, o sol invadindo a casa e o vento fresquinho logo cedo, a gente teve que ir buscar minha irmã em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, vendo a cidade lá de cima...
Eu fui! Não passei a manhã toda mergulhada na água com ele, como sempre fazemos, brincando. Mas fui! Branca de tanto protetor solar. E não me arrependo nem um pouquinho. Aliás, me arrependo de não ter ficado a manhã toda por lá!
Prá se ter uma idéia, como resistir a esssa beleza de lugar, onde chego depois de 10 minutinhos de caminhada?

3 comentários:

abriram a concha: