sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vendetta

Eu tento ser uma pessoa com uma nobreza imensa de sentimentos, mas né, escorpiano é um bicho filho-da-puta...

Quando estourou a notícia da gravidez da tal do meu digníssimo ex, putz, fiquei de cara, mas sabia que era questão de tempo isso acontecer. Ele pipoca prá todo lado, coisa que só descobri depois.

Enfim, a direção me chamou prá conversar, não porque eu tivesse nada com a situação, mas as duas gerentes são minhas amigas pessoais. Se solidarizaram, pois sabiam que eu ainda estava com o traste, coisa e tal e também prá contar que providências seriam tomadas, pois a moça é de uma empresa terceirizada, foi locada lá prá trabalhar, proteger, e não prá engravidar de funcionário durante o período de trabalho. Na época ele tinha 3 empregos, trabalhava de segunda a segunda, todo mundo sabia porque ele solicitou liberação em horários especiais prá pegar outros plantões no SAMU ou Remocenter e ainda trabalhava lá à noite. Fácil deduzir onde o bebê foi concebido...

Ela fará seu último plantão hoje. Está fora da UPA, mas demissão será discutida com seu supervisor. Ele será suspenso e entrará em sindicância na Secretaria de Saúde.

Em parte porque eu não sou de todo má, pedi que não fizessem nada. Claro, não adiantaria, e é claro que fariam algo uma vez que o troço estourou feito bomba na unidade. Mas perguntei: "e se fosse eu a gestante?" e escutei: "se tivéssemos a mais remota suspeita de que vocês tivessem tido relações aqui dentro, seria mandada prá outra unidade da mesma forma; o problema não é ser a vigilante, mas o jeito de como as coisas aconteceram."

Tirando o calafrio que me percorreu a espinha - vai que descobrem os beijinhos escondidos lá atrás da ambulância - eu vou ser muito franca de falar que eu até que gostei.

Porra, ainda vou me perguntar muito porque o fdp do Negão me sacaneou, porque desrespeitou minha confiança. Estávamos terminados sim, não me descabelei de chorar mas eu fiquei aborrecida. Eu não tenho sangue de barata nem nada.

Então, vai dar ruim prá eles? Beeeem feito! Fodam-se. 

Pronto, falei.

2 comentários:

  1. Não acho que a tua reação seja de alguém que seja de Escorpião, pois seria EXATAMENTE a mesma reação que eu teria - e olha que sou de Libra!

    Somente Buda, Jesus Cristo ou Madre Tereza iam conseguir oferecer a outra face. Eu, como não sou tão evoluída espiritualmente, ia é oferecer as duas mãos na face do desinfeliz por conta disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu, como boa escorpiana (que não acredita nada em horoscopo) eu acharia pouco! Por ele, nao por ela... Capaz dela nem saber que voces estavam juntos, ou nao? Sei la tambem... Bem feito..

    ResponderExcluir

abriram a concha: