sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Daí que minha pressão arterial resolveu, dia desses, me dar outro susto. Por dois dias não trabalhei, somente repousei na emergência tomando medicação prá tentar baixar o nível da coisa.

Então resolvi que não ia enfiar o pé na cova aos 35. 

Emagrecimento é a ordem, porque, né, com a pré disposição de pai e mãe cardiopata, a pessoa desenvolver obesidade por puro autodesinteresse é demais.

Minha amiga me deu duas cápsulas de óleo de coco. Tomei o troço meio descrente.

Pois estou aqui, passei o dia todo com a sensação de que tinha comido uma vaca prenha com os chifres, cascos e tudo o mais. Quero nem saber o que foi, mas não quis saber de comida. Me sinto empazinada.

Então, vou ver no que dá esse troço. Por questão de economia, não pago academia, caminho à beira da Praia de Camburi. Só que tá chovendo, então sigo só com a dieta. E rezo prá funcionar.

*****

Falando em reza, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Benzinho esteve com o SAMU 2 vezes na quarta lá na UPA. Como eu não dei atenção nenhuma prá ele, à tarde me chega torpedo falando de carência, saudades etc...

Não mandei pastar porque não vou gastar bateria de celular, meu precioso tempo e meu latim bem estudado respondendo.

Mereço

3 comentários:

  1. minha mãe tá tomando esse óleo de coco... parece q funciona mesmo

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar: Benzinho não terá que pagar pensão e comprar fraldas de filho que NÃO TEVE contigo? É esse benzinho mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, é o nome pelo qual sempre chamei, mas não é mais o MEU Benzinho. É só prá identificar a pessoa. E ele não vai mais comprar fraldas porque a tal lá (diz que) perdeu o bebê há uns dias.
    E isso jamais impediria o sujeito de dar em cima de quem quer que seja.

    ResponderExcluir

abriram a concha: