domingo, 1 de agosto de 2010

Basta!!!

Ontem tive problemas sérios no trabalho. No final do plantão chegarm uns caras visivelmente alterados, machucados por tombo de moto. Eram dois feridos e dois que tinham socorrido. Oa quatro fazendo baderna na unidade. Pedi silêncio, pedi respeito e um deles, quem não estava machucado, partiu prá cima de mim aos gritos, me ameaçando, me acuando, me acusando de humilhá-los e negar atendimento - o que não foi verdade, foram atendidos. Fui obrigada a chamar a polícia. Mas não pude dar queixa. O cara deixou muito claro que era da área, e o bairro é perigosíssimo. Depois eu ia pegar ônibus num ponto à noite, e quem me protegeria?
A coisa ficou meio feia. Bom, tomei uma decisão: amanhã mesmo vou à Secretaria de Saúde pedir minha transferência. Não volto mais àquela unidade. Chega. Serei mais uma entre os muitos profissionais que deixam a unidade por causa da violência.
Foi até bom, porque eu já queria sair mesmo. Mudaram nossa administradora por causa da bendita política. Estammos à mercê de uma pessoa que nunca fez isso na vida, que em uma semana já meteu os pés pelas mãos quinhentas vezes. O ambiente já está intolerável mesmo.
Vou me embora daquele lugar.
Chega!

Um comentário:

  1. Tem vezes que precisamos dar o basta... esse foi o seu momento, mas confie... coisa melhor virá!

    ResponderExcluir

abriram a concha: