sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um ano!

Hoje faz um ano que me lancei na aventura de escrever um blog. Sim, aventura, porque eu nunca tive intimidade com nada dessas coisas. Por influência da Mila (a culpa é tua, loira!) comecei o Pérolas como "Dona Lô". Depois mudou para o nome atual.
No comecinho eu ficava com receio. De escrever demais, de escrever de menos, de não saber a hora de falar ou não... Depois relaxei.
Amo atualizar meu querido diário eletrônico. Adoro os pitacos alheios. Amo partilhar minhas idéias. Os poucos leitores declarados estão sempre aqui participando, e eu acho muito legal socializar os pensamentos.
Eu xingo se eu quiser, eu falo o que me dá na telha, é uma delícia. Gostei tanto de blogar que acabei por fazer outros dois blogs: Projeto MeiaZero e o caçula Solteira na Ilha.
Aliás, uma satisfação prá quem seguia o Projeto: parei de atualizar porque parei de fazer a dieta. Simplesmente não tinha cabeça prá ficar contando calorias porque estamos enfrentando problemas sérios de saúde na família. E também não estou fazendo nenhuma atividade fisica. Então, quando tudo se acertar, retomo meu autocuidado. Agora, estou envolvida com o cuidado dos meus.
Aos que sempre passam por aqui, por curiosidade, por amizade, por hábito, tanto faz: obrigada pela presença! Vocês me oferecem uma verdadeira terapia quando dão atenção às besteiras que despejo aqui.
Aos que ainda virão: que sejam bem-vindos! Leaim, palpitem, participem!
Feliz um ano de Pérolas!!!

Um comentário:

abriram a concha: