quarta-feira, 8 de setembro de 2010

News from Vitória

Então... Apareci! Vamos às notícias:
Meu pai melhorou. Das sequelas, a única que permaneceu foi a afasia. Ele não fala. Mas já estamos providenciando fonoaudiólogo prá ele. Amanhã é o dia do cateterismo. Mas ele está bem, lúcido, lê o jornal todo dia e a gente tem que ficar informando prá ele a quantas anda o Fluminense no Brasileirão.

*****

Hoje chegou uma colega nova prá trabalhar comigo na unidade de manhã. Só que hoje eu entrei de férias! Fui lá só recepcioná-la, fui muitíssimo com a cara dela, mas, por vias das dúvidas, vou manter um pezinho atrás e não dar brecha prá que aconteça com ela o que me aconteceu com a outra colega (lembram que eu viva reclamando?)

*****

Hoje é aniversário de uma superamiga minha e também da cidade de Vitória. São 459 anos da Ilha do Mel, meu lugar. Só que a Cidade Sol está debaixo de um chuvão danado. Confesso que tô adorando, porque o clima tá muitíssimo gostoso prá dormir. Como minhas férias começam hoje, claaaaaro que amanhã eu vou aproveitar mais meu colchão. Só lamento pelo pessoal que ia ver Elba Ramalho lá na praia. Debaixo dessa chuva fria não rola meeeesmo.

*****

Minha prima cria cães da raça yorkshire (é assim mesmo?) prá vender e já prometeu prá minha mãe que vai trazer uma fêmea. Resultado: Mamis e Filhote ansiosíssimos pela chegada da Nina. Mila, olha que delícia!!! Faz quatro anos desde que Pingo (nosso pinsher) morreu. Vai ser bom ter um companheirinho de novo em casa!

*****

Infelizmente a ansiedade dos últimos acontecimentos deixou sua marca: não sei nem quantos quilos eu ganhei. Estou enoooorrrmeeee, sem NENHUMA calça jeans que me sirva, e me sentindo muito mal. Agora, passado o período de tensão maior, tenho mesmo que me cuidar. Meu corpo não está suportando.

Aos poucos, retorno.

5 comentários:

  1. Fico feliz que as coisas estãos e acertando... tenta manter a cabeça no lugar, o aparência vc corre atrás depois. Espere tudo ficar tranquilo.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Pri! Mas não é só aparência não... Minha saúde tá reclamando, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lô! Quem bom ver tantas notícias boas! Espero que esta maré boa continue, vc merece! Boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Ufa, que bom que teu pai melhorou. Mas jura mesmo que vc vai pegar um York? Que legal!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom que tudo está indo bem e que seu pai é tricolor, assim como o meu baiano do Rio e suas crias - eu e meus irmãos!!! hehe
    Deixando de lado as brincadeiras, torço por uma rápida recuperação do seu pai.
    Muitos beijos, queridona!

    ResponderExcluir

abriram a concha: