domingo, 12 de dezembro de 2010

Então, ontem a festinha foi superlegal. O velho ficou feliz pacas. Parte da famíla reunida, criançada correndo pela casa bagunçando, os velhos falando dos bons tempos e a moçada na varanda tomando gelada.
Gostosinho mesmo.

*****

Daí eu resolvi, às 1:30h ligar o netbook de bobeira. Papos da madrugada. Encontro o Mexicano que, papo vai, papo vem, me provocou bastante como de costume a ponto de me fazer ter uns sonhos daqueeeele jeito.
Esse sujeito ainda me vai me tirar do sério!

*****

Falando em tirar do sério, eu simplesmente me desencantei e não levo mais a sério a minha novelinha (sorry, Atitude!). Agora só pela diversão.

*****

Como eu devo ser filha de algum orixá relacinado à água, tão logo o dia amanhceu, me despenquei prá praia. Filhote se desbundou de brincar, e eu reapliquei o protetor solar dele, mas não o meu. O resultado é uma pessoa mais morena, mais assada e muito ardida que vos escreve neste momento. Logo eu, que nunca descuidei do bronzeado... Haja hidratante!

*****

Domingo é um dia preguiçoso. Dormi depois da praia, claro, e agora tô na casa de um tio, enquanto Filhote brinca com a priminha. Em casa, peguei pela metade o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", na HBO. Putz, ainda não tinha visto, achei muito lindo. Claro que chorei um bocadinho, e amei a parte em que a Daisy está na piscina, aos 43 anos, chorando por estar envelhecendo, na contramão do Benjamin, ele a consola e em seguida ela fala que nunca mais vai se entregar à autopiedade. Amei isso, cara!
E claro, achei um barato ver o Brad Pitt novinho, como nos tempos de "Thelma&Louise".
Bom resto de domingo prá vocês!
Até segunda!

Um comentário:

  1. Esse filme é maravilhoso, vc deveria assistí-lo inteiro. É bem intenso.
    A-hã..novelinha não vai dar em nada...sei..senta lá, Dona Lô.

    ResponderExcluir

abriram a concha: