quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ouro de Mina! (Novas tattoos)

Eu fiiiiiz!!!! Olha só!


Esse foi o finalzinho do processo, quando o Lee tava fazendo o trevinho, que, aliás, ficou um mimo só!
Também retoquei uma frase nas costas, que fiz pro Filhote há 4 anos e meio. Daí não satisfeita com tanta dor (façam tatuagem no corpo todo, mas fujam das tatuagens nos pés; é uma TOR-TU-RA!!!), resolvi que podia homenagear mais alguém. Então...
Ciça é Cecília, minha irmã do meio - sem a qual eu não vivo, afinal, quem eu vou mandar tomar no cu vez ou outra? Ricardo é meu irmão caçula, o melhor irmão caçula que eu tenho (rsrsrs)
Digam: ficram liiindas!
E detalhe: quem fotografou foi a esposa do Lee, a Tatiana, um amor. Minhas tattoos foram um tremendo programa de família, com esposa levando almoço e as gêmeas (liiiiindas) brincando pelo estúdio. Uma delícia! E ele ficou cantarolando a música Sina enquanto preparava o material e tatuava. Foi show!

8 comentários:

  1. Parabéns ao Lee pelo trabalho e a ti pelo bom gosto! Estão lindas Lô! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas, Lô!
    Essa de tatuar no pé dói pa caraleo. Tenho uma amiga que fez um GIRASSOL no pé. Tem noção? Toma todo o peito (???) do pé.
    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  3. Kaká, minha linda, girassol no pé só prá quem não tem juízo nenhum! Dói demais da conta!
    Ju, amore, brigadão!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHHHHH que linda!!! Vc fez o trevo que disse qu eia fazer!!!
    Que atitude ; )
    Ficou lindona, né?!
    Eu não tenho nenhuma pois tenho pânico de agulhas e de coisas que duram para sempre..mas admiro que faz!

    ResponderExcluir
  5. Atitude, olha, eu também não gosto de agulhas, mas a vontade de fazer era maior. Quanto à eternidade da coisa... bom, talvez quando eu fique velha eu me ache ridícula com ese monte de rabiscos, e não vou poder fazer nada prá mudar. Mas, por enquanto, vou levando na boa. Não me incomodam, porque nem lembro de olhar, sabe?

    ResponderExcluir
  6. Lindasssssss amei!!! Realmente o Lee é super... agora faz a lotus... rsrs Vou fazer outra na próxima sexta, vamos??? Aliás tenho que fazer duas, sempre números ímpares. Bjs

    ResponderExcluir

abriram a concha: