terça-feira, 3 de maio de 2011

Azedume

Hoje eu tô azeda. Tô naqueles dias de sentir raiva da vida por causa do meu encalhe. Tô com a solidão apertando o calo. Machucando.
Não sei se meu cupido é míope, não sei se ele perdeu o jeito, ou se perdeu a flecha...Porra, joga o arco então!
Tem dias que a gente leva na boa. Na maior parte do tempo, o trabalho ocupa a mente. As obrigações do dia a dia, a correria, a maternidade, tudo não deixa a cabeça ficar vazia. Mas tem épocas que nada disto serve prá te deixar esquecer que não haverá ninguém prá te abraçar no fim do dia, depois que você finalmente deitar a cabeça no travesseiro e relaxar o corpo cansado da labuta.
Pode ser minha gangorra emocional oscilando ao sabor dos meus hormônios, eu sei. Mas incomoda demais. Quando fico assim, nem meu costumeiro bom humor ajuda. Nem brincar de Pollyana faz efeito.
Me incomodas as saudades. Aliás, me incomoda um monte de coisas. Dá vontade de ficar dormente. Dá vontade de entrar num casulo e só sair de lá quando virar borboleta e puder voar prá longe.
É, hoje não tô tão legal assim.

3 comentários:

  1. É o mês de amio, só pode ser. Putz, tõ péssima.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas o mês do desgosto é AGOSTO! Vamos parar com esse sentimento de baixo astral!
    A verdade, Lô, é que a gente tem dias que prefere ficar encasulada mesmo... Que nada tá bom, que somos feias, encalhadas...Ainda bem que os dias mudam, os tempos... E as coisas provam que vez ou outra podem ser menos azedinhas!

    Um bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lo, paciencia... lembra dessa virtude (da qual somos desprovidas, né...)

    ResponderExcluir

abriram a concha: