sábado, 18 de junho de 2011

Mas já??

Respondi ao post da Mila, onde ela perguntava o que fizemos (nos, leitores) de bom hoje:

Fiz feira de manhã com papis, almocei, fiz as unhas, tomei um banho de princesa - com direito a depilação especial, esfoliação corporal, banho de óleo, massagem no cabelo - levei o filhote pro cinema e esperei... Daí levei o primeiro bolo do novo namorado. Então, estou aqui, blogando.

Os sinais, diria Roberta...

Sim. Um silêncio absoluto, desde quita-feira, quando nos falamos pela última vez. Ele foi fazer uma remoção, eu entreguei o paciente. Trocamos um beijinho rápido, levado, coisa que não podia ser feita (e por isso foi mais gostoso). Como eu estava no auge da maldita crise alérgica, tava meio desanimada. À noite, preocupada coom o que ele podia pensar, mandei um torpedinho me desculpando, prometendo estar boa no sábado (único dia livre dele e quando nos veríamos). E estou mesmo bem melhor.
Ele mandou uma resposta, dizendo prá desencanar. Sábado a gente se ama (ui!), disse ele.

Então cá estou eu, no programão de sábado! Como a figura tem três (!) empregos, não cobrei que ontem não ligasse. Entendo a situação. Mas achei o silêncio comprido demais... Daí mandei torpedinho de dentro do cinema. Nada. Cheguei em casa, liguei. Caixa postal. Tá, primeiro pensamento: o celular descarregou. Mas o plantão acabou às 19h. Então esperei as 20h, embora ele more perto da base, prá ligar. Caixa postal. Deixei um recadinho. Aconteceu alguma coisa? Me liga. Nada.

Meu sexto sentido feminino não gostou da situação... E já me recrimnei por ter contado, por ter comemorado... Por ter achado que ele tava falando muito sério. Já me recriminei por ter pensado que pode ter sido  uma pane no sistema da Vivo, por ter arruamdo justificativas. Jà me recriminei também por ter pensado coisas ruins. Já me senti ridícula por ter futucado o fundo da gaveta prá usar aquela lingerie liiiinda.

Tudo tem um lado bom. Filhote está com uma tosse horrível, então é bom que eu fique em casa. Mas eu realmente não consigo parar de pensar.

Pergunto: Mas já??

2 comentários:

  1. Eu sei que é quase impossível mas eu sou do time nem desculpar antecipadamente nem recriminar sem saber: um bom filme, um bom livro, seis cervejas ou um pote de sorvete e espera a noite passar. Se quiser companhia, me add no msn que eu te conto minha vida inteira - aposto que você dorme ;-)

    ResponderExcluir
  2. Lu, adiciono com a maior alegria, mas a gente vai se fazer dormir, hahahaha!!! Acabei pegando no sono logo depois, prá acordar a cada uma hora, ou com a tosse do Filhote, ou por causa de uma bendita insônia que sempre me dá em épocas de TPM (é, prá ajudar, tô nessa fase...)
    Beijo!

    ResponderExcluir

abriram a concha: