Ontem recebi um telefonema. Aliás, mais de um. Notícia em primeira mão:
"Lô, Júnyor bateu de moto. Estava no Hospital, agora tá em casa. Ele até machucou pouco, diante do fato de a moto dele (tirada havia poucos minutos da loja) ter ficado destroçada pela pista."
Então, foi isso...
Eu não sei o que dizer a nenhuma de vocês agora. Claro, a não ser obrigado...
Falei com a mãe dele hoje, no serviço. Ele sangra bastante e sente muita dor. Como é uma família de enfermeiros - fora o pai, a mãe e os 3 filhos são da área - ele tem sido medicado em casa.
Ninguém ligou antes devido à tensão que o fato gerou. Ontem ele telefonou às 15h. Com voz fraca, pediu desculpas.
Penso em ir visitá-lo amanhã. Fiquei preocupada, confesso.
Eu devo um pedido de desculpas a vocês, né?
Mudando um pouco o foco da coisa:
MILAAAAAAA!!!!!!! VOCÊ VEM PRÁ VITÓÓÓÓRIAAAAAA????????
Putz cara, me empolguei geral agora!!!! Te busco na rodoviária aeroporto!! Ai que essa ilha fica pequena prá duas gatonas que nem nós! Hahahahahahahahaha!!!!
Meninas, uma coisa... O "amigo" que reclamou do sumiço é um ex-peguete... Prá falar bem a verdade, até que não era má idéia não... É um ex-modelo (siiimmmmmm, a tia aqui se deu de bem!), um amorzinho de pessoa. Andava meio enrolado aí, por isso eu me afastei. Mas, enfim... Não respondi o torpedo ainda. Não sei se responderei.
Ai, minha cabeçona tá um caos.
Mais abraços pra você, então.
ResponderExcluirAinda bem que é sexta, assim sua cabeça fica mais relex.
ResponderExcluirUm beijo
Garotona, só falta achar um fds sem pós, sem trabalho e sem evento. E sem ficar de cama, hoje de manhã achei que tava com dengue. Mas era só dengo (ha ha ha...), só virose com plus. :)
ResponderExcluir