segunda-feira, 22 de março de 2010

Amanhã

"Amanhã é 23, são oito dias para o fim do mês..."

Cara, adoro Kid Abelha.

Hoje fiquei em casa, não fui trabalhar, prá ajudar minha irmã que está aqui conosco numa crise aguda de dor, provocada ou por nervo ciático inflamado ou por hérnia de disco.

Isso significa que amanha, ou outro dia da semana, tenhoque dobrar o plantão. Fazer o quê, né?

*****

Mudando de assunto, abri meu orkut ontem e nas atualizações dizia: 'Professor atualizou relacionamento'. Tá, confesso que não me aguentei e olhei. Status: 'namorando'. 'Rá', pensei, 'agora o palhaço me deixa em paz'. Nada, lembrei que um bom tempo que ele me assediou ele tinha uma namoradinha. Bom, ele que seja feliz prá lá, que eu vou correr atrás de me dar bem nessa vida também.

*****

Plagiando o Junião, nos seus já clássicos posts "Pipoca e guaraná", recomendo 'Julie&Julia'. Muito fofo. Sensível, amei o final, me identifiquei com Julie na mesma hora e me deu uma baita vontade de fazer como ela: colocar um propósito nessa vida e ir até o fim com ele. Terminar alguma coisa. Não sou muito de deixar as coisas pelo meio, mas ando sem energia prá grandes iniciativas. Quem sabe eu não encaro um projeto como o dela? Prá quem não sabe: ela era fã de uma culinarista, Julia Child, e se propôs a fazer em 365 dias 524 receitas do famoso livro de culinária francesa de Julia. E ia descrevendo as experiências num blog. Achei muito legal!
Ah, também devo dizer: desde que foi lançado o primeiro filme da saga Crepúculo, nunca tive interesse/curiosidade pelo filme, nem pelos livros. Pois não é que, num dia em que levei Filhote prá um lanchinho no circo do Ronald McDonald eu comprei ganhei o filme junto com um lanche. Pronto! Viciei no troço. Assisti o 'Crepúsculo', peguei emprestado de uma amiga um piratão 'Lua Nova', e não vejo a hora de ver mais. Achei gostosinho de ver.
Não, eu não quero virar vampiro. Sou animal de sangue quente. Quá!

2 comentários:

  1. Dona Lô estou querendo muito assistir este Julie&Julia muita gente falou bem dele, será o próximo!

    Agora sobre a saga crepúsculo, ñ li os livros, mas pelo menos o primeiro filme vi e ñ gostei, achei muito fraco o trabalho dos protagonistas, o Robert Pattison atuou melhor no Harry Potter como Cedric...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Junião! Aliás, tá todo mundo muito verde ainda. Não penso que tenha sido a escolha certa pro tipo de filme. Mas agradou a molecada em cheio, né? Eu gostei da história em si, como eu disse, bonitinha de se ver. Mas só. E também acho que o Pattinson tava melhor no Harry Potter.
    Curioso que certa vez li um trecho de um dos livros numa revista feminina, e imaginei a cena tão diferente do que vi no filme... Não fazia idéia que se tratavam de adolescentes. Se a história fosse protagonizada por personagens adultos seria mais interessante. O clima de 'high school' me incomoda um pouquinho. Mas dá prá divertir. Passa o tempo.
    'Julie&Julia? Recomendo meeeesmo. Me conta depois,tá?

    ResponderExcluir

abriram a concha: