sexta-feira, 5 de março de 2010

Chove chuva...

A capital capixaba amanheceu de baixo de chuva. A noite inteirinha choveu prá valer. Eu acordei supercedo - 5 da matina - prá ir trabalhar - droga, minhas pequenas férias se encerraram numa quinta, então hoje tinha que ir, né? - e logo de cara não conseguia chegar à praia prá pegar meu ônibus. Tá, tomei um táxi, fui até o ponto de ônibus e peguei minha arca ônibus às 6:15h. Chegando na BR 101 o trânsito tava todo parado. Foram 50 minutos presa dentro do ônibus. O alagamento era tanto que nem mesmo as carretas passavam. Quando finalmente cheguei ao terminal intermunicipal, de vez me ligam minha chefe e a outra enfermeira que trabalha comigo, avisando prá não ir trabalhar. Putz, agora já era! Então resolvi voltar prá casa, e cheguei às 10:30h! Ou seja, foram 4 horas dentro de ônibus não indo a lugar nenhum! Aguento isso?

Na TV pessoas davam entrevista reclamando do escoamento da água na cidade, mas, na boa? Vitória é uma ilha (linda, devo dizer), por mais que se façam obras, a água não tem muito prá onde escoar não, minha gente! Ainda acho que, prá situaçãoda cidade, a gente enche pouco.

O fogo é que eu ainda tinha pensado em não ir hoje e dobrar o plantão na segunda prá compensar. Devia ter ficado dormindo abraçadinha com Filhote...

2 comentários:

  1. maldita lei de murphy não? Se vc não tivesse ido diriam que vc precisava estar lá... é tenso, sei bem como é...

    ResponderExcluir

abriram a concha: