sábado, 2 de outubro de 2010

Resultado do abuso...

Sempre enfiei o pé na jaca. Vivia atolada nela. Sempre fui boêmia, sempre curti até o último minuto. O resultado de tanta farra foi o desenvolvimento de uma hipertensão arterial.
Sim, tive um pico sexta passada e ontem tive outro. Passei mal no serviço, precisei ser medicada por causa da dor de cabeça.
Como eu já pensava mesmo em reativar o PMZ - lá eu digo porque parei - agora não preciso de razões e não tenho desculpas.
Com o problemão todo do meu pai, acabei me afundando ainda mais na minha ansiedade patológica. Comi demais. Ganhei ainda mais peso. Daí minha saúde foi pro brejo mesmo.
Tenho meditado, tenho exercitado meu autocontrole. Vou tirar o pé da jaca e calçar um tênis, me cuidar porque nesse ritmo não chego aos 40. Me apavora o fato de ter que tomar anti-hipertensivos. Há tempos perdi minha mobilidade prá brincar com meu filho. Chega!
Algo de novo está para acontecer. Estou excitada com a idéia!

2 comentários:

  1. ai, ai ,ai, minha querida Lô!! Olha essa bola de neve que nos puxa, viu??? Quero "te ler" aqui contando suas histórias divertidas... e näo porque você tá mal de saúde!!!!
    Mil beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, lindona, que a coisa vai só melhorar daqui prá frente!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: