segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vingança

Eu nunca assisto a esses reality shows da vida. Na Rede Record tem uma tal de Fazenda, minha mãe adora.
Eu não gasto meu fosfato assistindo. Mas eis que ela comentando hoje sobre o tal programa, eu fui me inteirar prá poder manter o diálogo. Daí ela mandou colocar na Record, que tinha o Hoje em Dia com a Geisy Arruda, a tal da UNIBAN. Ai-ai, vou eu ver a menina fazer estrogonofe com Edu Guedes.
Aquela conversinha bestinha de sempre, minha mãe comenta: "tadinha, ela é tão bobinha". Minha mãe tava revoltada porque a menina tinha sido muito humilhada pelas mulheres gostosonas da tal fazenda, que no fim também vivam de exibir el cuerpo.
Eu, que nunca fui de filosofar sobre celebridade instantânea, falei: "Quer saber de uma coisa? Eu acho muito bom, mesmo, que essa moça esteja fazendo sucesso. É a maior vingança dela contra o povinho que escrachou com ela."
Todo mundo gosta de jogar pedra na Geni, às vezes sem  enm saber porque. Só porque alguém falou, que ouviu de alguém, que fulano não presta. Pronto, tá armada a confusão.
O baixíssimo nível cultural do povão brasileiro acaba por aceitar a transformação dessa gente em celebridade. Todo mundo bate palma prá pessoa, que não fez nada, que não acrescentou nada pro país, que não sabe sequer se expressar.
Mas eu gostei mesmo assim! Meu lado mulherzinha se sentiu vingada! Toma putada, me escracharam à vontade, agora quem anda de carrão zero Km que vale 100 mil pratas sou eu!
Só de vingancinha! Hahahaha!!!

3 comentários:

  1. Geisy é musa!!!! ahahahahhaha
    Como diz minha sábia mãe, enfiando uma no cu da outra não dá meia!
    E outro detalhe: aqui na Espanha é ainda PIOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha...eu não assisto esse programa mas o "vale a pena ver direito" com o Marcos Mion me fez chorar de rir!

    Bjs!
    (gostei daqui)

    ResponderExcluir
  3. Atitude, adorei o título! Bem-vinda, minha linda!
    Kaká, nossas mães devem ser almas gêmeas no gênio! KKKKK!!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: