domingo, 31 de julho de 2011

Me Fu...

Preciso me benzer!

Ontem minha mãe fez bobó de camarão. Daí que seu alérgica a camarão. Tive uma reação violenta depois de comer um strogonofe de camarão na Vivenda do Camarão - porra, tava bom demais, lembro até hoje do sabor.

Enfim, fiquei tão traumatizada com o tal do edema de glote (vi a avó pela greta) que em festinha de aniversário peço prá alguém abrir o salgadinho prá mim antes de morder, prá olhar o recheio.

Então, daí que minha mãe fez o bobó... E fez filé de peixe prá mim. Alguma coisa se misturou na cozinha, apesar de todo o cuidado dela, e eu comecei a passar mal. Muito mal. Urticária, sensação de bolo na garganta. Ao primeiro sinal que tinha algo errado pedi prá meu irmão me levar lá no serviço. Resultado: duas furadas e uma tarde ensolarada de sábado de molho na maca. Bom, pelo menos ganhei uns chamegos do benzinho, que tava de plantão e passou por la prá me ver, todo estropiado.

Daí prá encerrar o findi, agora comecei com diarréia. Estou com cólicas, minha barriga parece de uma grávida de 9 meses, toda distendida. Um mal estar do capeta.

Sai, uruca! 

4 comentários:

  1. Tá melhorzinha, lindona? Espero que sim.
    Peraí, perdi um capítulo da novela: você e benzinho tão de volta? Além do mais, vi a mudança no seu status do Facebook. Conte-nos essa nova!!!
    Beijos e espero melhoras (no coração também!)

    ResponderExcluir
  2. Neguinha, tem post passado contando o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  3. Atitude pensativa, melhorei sim. Graças a Deus, minha nega, porque vou te contar, a coisa tá feia...

    ResponderExcluir

abriram a concha: