terça-feira, 19 de julho de 2011

Paciência e outras coisas

Namorar um socorrista requer uma dose de paciência além do normal. Benzinho consome a minha toda. Agora tenho que aprender a controlar minha ansiedade, porque ver namorado que tem 3 empregos é uma missão quase impossível. O cansaço dele é real, e acaba atrapalhando bastante.
Às vezes fico meio frustrada. Porque eu queria tanto uma companhia, e ela se faz presente só pelo telefone... Já nem tenho conta de quantas vezes precisei apagar as mensagens que recebo o dia todo, porque a caixa de entrada lota. É uma delícia. Mas eu sinto falta do cheiro, do abraço, do gosto... Até porque, se alguém visse a estampa da figura, entenderia bem, rsrs.
Bom, vamos levando...

Falando em relacionamentos, a Pri postou um texto do Jabor sobre isso, falando de como o pessoal anda valorizando esses relacionamentos relâmpagos, essa coisa do "ficar"... Eu sou dessa geração, mas vou na contramão da coisa toda, porque eu vi que não tem nada melhor que abraço sincero, que dedinhos entrelaçados prá passear no calçadão. O pessoal aprende...

*****

Falando em paciência, li agora pouco o blog da Miloca, descrevendo a cefaléia que ela teve com um motoqueiro. Putz, essa semana andei tendo muitos problemas com eles. Ontem mesmo, um bonito quase me arranca o retrovisor esquerdo, e eu caí na besteira de abrir a boca prá reclamar... Ainda bem que o sinal abriu na hora e ele arrancou, porque eu ia apanhar pela janela. Ô povo difícil de lidar!

*****

Falando em trânsito e afins, meu irmão resolveu comprar um Fusquinha. Ano 83, restaurado. Até engraçadinho. Colocou hoje na oficina prá avaliação. Porque por fora a viola tá bela, mas vai saber, né? Claaaaaaro que eu já anunciei que ele vai ter que me emprestar o carango, e imagina a Dona aqui desfilando de fusca... Acho que nunca comentei aqui, mas toda minha família é louca por fusca. Temos nossos carros (terei o meu em breve, Deus tá ouvindo!), mas um fusca e um sonho comum de todo mundo. Daí já ficamos todos ligados em entrar pro Clube do Fusca de Vitória, que é um luxo só. São veículos raros, restaurados, com peças originais. Eles promovem encontros, a imprensa tá sempre por lá, tem cada carro charmosinho que só! Aaaaah, eu vou lá também! Me amarro nessas coisinhas!

*****

Boa noite!

Um comentário:

  1. Gosto de fusca e de namorar, mas vou tendo que me virar com um fiat e relacionamentos ocasionais.

    ResponderExcluir

abriram a concha: