terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre o dia de hoje

Fui ao salão, porque lugar de mulher deprimida é no salão. Meu cabelereiro, Rodrigo, tentou, mas não me arrancou nada, porque eu não queria falar, não queria cair na mesmice de ir pro salão desabafar com o amigo gay. E porque não queria chorar mais.

Mas fui lá. Tinha tempo que tinha cortado o cabelo. Alás, cortei um dia antes de sair com o digníssimo. Sentei na cadeira e disse: "pira, Rodrigo". Lembrei da Lília Cabral em "O Divã", mandando o Pierre repicar - "repica, Pierre, repica".

Saí de lá de cabelo novo, lindo. Ficou igual ao da Vanessa Giácomo, da novela das 7h. Escovei com menos volume, mas ainda assim ficou lindo.





Antes, pela manhã, liguei prá escola de dança mais famosa da cidade. Me matriculei e amanhã começo aulas de samba de gafieira, soltinho e bolero. Distração prá cabeça e atividade física ao mesmo tempo. Tô precisando mesmo.

Então, como foi o dia de vocês?

4 comentários:

  1. Aula de dança? Tá aí uma coisa muito boa na qual eu não tinha pensado...Também ando precisando com urgência fazer algo que me distraia.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meus pais fazem há quase um ano e amam!!! Divertem-se muito e já emagreceram um pouco!!! Vai te fazer muito bem, lindona!!!
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Cabelo novo e aula de dança. Fico com a aula de box (saio d elá outra). E o cabelo foi cortado semana passada!
    Se joga nas aulas, algum dia farei tb!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

abriram a concha: