domingo, 18 de setembro de 2011

Putz!!!

Ele: Então, vamos embora? São 9h da noite...
Ela: Mas é sábado à noite... Você tem mesmo que ir agora?
Ele: Tô mega cansado. Saí a semana toda correndo da redação do jornal, muitas entrevistas e tive uma semana prá terminar um mega projeto de pesquisa na facul. Tô morto.
Ela: Mas então porque você saiu hoje? E olha que a gente nem foi no festival de samba... (porque eu desisti mesmo, mas imagina, a pessoa nem queria ir...)
Ele: Porque já tinha muito tempo que eu não te via, e eu queria te ver.
Ela: Tá, eu também queria te ver, por isso acho que a gente podia ficar mais tempo junto...
Ele: Mas eu preciso dormir... Você quer ir aonde?
Ela: Humm... Vamos prá um lugar longe do vento gelado e onde você pode dormir ganhando cafuné a noite toda!
Ele: Mas aí eu não durmo. Vai dar não. Te compenso outro dia, tá?

Então... Bom domingo prá você que foi dormir às 21h do sábado depois de ter tomado um toco "felomenal"...

2 comentários:

  1. Minha querida Lô!
    Tenho certeza de que um dia um homem maneiro vai aparecer para você. Maneiro de verdade, que se dedique a você, que faça carinhos, que cruze a cidade só pra te ver... Já tá bom de desculpas, né?

    ResponderExcluir
  2. Lô, eu não te conheço mas eu desejo o mesmo que a menina do comentário aí de cima. Sabe por que? Porque vc sempre me passa a sensação de se envolver com caras, que assim...desculpa..mas parece que eles não estão tão amarrados quanto vc. Vc demosntra uma sensibilidade que muitos caras não têm ou não valor, não sei. Talvez seja apenas uma impressão minha, de longe, de leitora. Mas torço para que seu príncipe encantado apareça. E que mesmo que ele não seja tão encantado ou principe...mas que goste de cafuné e carinho...porque isso vc demostra ter de sobra!

    ResponderExcluir

abriram a concha: