quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cotidiano

Levei Filhote prá cortar cabelo e na volta vi certa cena... Bem, todo mundo sabe que sou louca prá arrumar um namorado, né? Pois é... Mas certos gosmantismos me maaaatam, cara!!! Imagina que cruzo com um casal numa calçada, ele espremendo cravinhos do nariz dela, às 10 da matina!! Tudo regado a muito carinho, claro. Ui, que eca! Na boa? Homem NÃO tem que ver a gente se depilando, fazendo sobrancelha, de máscara prá pele emplastrada na cara e, se não for na hora do 'vamo ver', nem banho a gente tinha que tomar junto com eles. Certas coisas acabam com o glamour feminino.

***

Daí vou ao ShopsCents gastar os mirrados trocados (ai, comprei um vestido liiiindo) e resolvo comer um sushizinho básico num restaurante que fica no mirante, vista prá Ilha do Boi (linda). Sentei numa mesa bem de frente. Não é que me sobe um casal e resolve se amassar bem na minha frente?? Bom, eles devem ter sacado que não tinha nada a ver o local,  devem ter notado todos os olhares voltados prá eles, ou pelo menos o meu, né? Sairam de fininho com aquela cara sem graça...

***

Falando em perder o glamour perto dos lindos, entro eu no banheiro do referido restaurante - que aliás, conheci semana passada e nem achei tanta coisa assim como os jornais noticiam - e dei uma ajeitada no visual. Na frente do espelho, dei uma levantadinha no vestido prá ajeitar a peça íntima e não sei, deve ter sido o tal sexto sentido feminino, inventei de olhar para o lado da porta, que é daquele tipo de saloon de filme de faroeste. Diacho, a porta tinha uma fresta, e a linda que aqui escreve não viu!!! Tinha um bonitão, vestido de executivo, falando ao celular, olhando!!!! Putaquepariu, cara!!!! Senti o rosto pegar fogo na hora!!! Dei um passinho prá trás, 'que merda', pensei!! Bem, resolvi juntar o pouco de dignidade que me sobrou (o resto ficou pelo chão mesmo) e saí de cabeça tão erguida, mas tão erguida, que tropecei no ressalto na porta!!! Me deu vontade de pedir pro sushiman fazer sashimi de mim mesma!

***

E falando que a vida dá boas oportnidades, mas eu e minha grande língua não me deixam enxergar, lembram do post do professor malcriado de semana passada? Pois é. A direção da escola me chamou para uma convesa frente a frente com o sujeito, prá desfazer o mal entendido. Putaquepariu de novo!!! NÃO tem naquela escola um professor mais gato que aquele!!! Lindo, branquinho de bochechinha rosada, voz macia, e ainda por cima dá aulas de Biologia, que sempre foi minha paixão! Já até dei aulas de Biologia nos tempos de faculdade. Com a conversa, ficou muito claro que foi um ruído de comunicação, ele não tinha se dirigido a mim e eu fiz um estardalhaço à toa. E causei a má primeira impressão que vai ser difícil de apagar. Mereço??

***

Terça-feira esqueci meu anel lindo de pedra ônix na casa de Cachinhos. Hj mandei um sms prá ele e agora há pouco ele me ligou: 'seu anel tá lá sim, passa lá depois prá pegar'. Como boa admiradora de Samantha Jones que sou, eu vou!!! Aliás, Cachinhos tá empregado, e que coisa mais fofa é ver aquelas madeixas de camisa social por dentro da calça, sapatinho novo, todo arrumadinho! Para deleite total de Lolô! Pura diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: