segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje recebi um e-mail gracinha de uma amiga que dizia: "Seja uma mulher que, ao acordar e colocar os pés no chão, o diabo diga: 'oba, ela acordou!!'" Amei!!!

***

O que foi aquele tombo do Dinho Ouro Preto, gente?! Sobrou energia pro gato (o que nem me surpreende) ou faltou palco? Bem, em todo caso, como toda boa fã do Capital Inicial e do Dinho, torço pela melhora. Pelo amor de Dadá, sou da geração do rock nacional anos 80. Já morreu um bocado de gente, outros tantos acabaram sumidos por aí... Acho que um banho de sal grosso no bom e velho rock'n roll da pátria amada seria bom...

***

Eu não sei viver sem ter carinho, é a minha condição!

2 comentários:

  1. Menina, vi seu mail, bo-lei com a cara de pau alheia... mas vc sabe, homem é tudo palhaço!
    Tenho uns babadoviskis pra ti... e não são muito felizes, não. :P

    ResponderExcluir
  2. Ixi, Mila!!!
    Te conto: liguei para Cachinhos e botamos o apê abaixo ontem!!! KKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: