segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gostei!

Esses dias eu postei aqui minha opinião sobre esse lance de ser magra a todo custo. Pois é, eu continuo pensando da mesma forma, e hoje um conhecido me mandou um e-mail muito legal, sobre uma fala de Herbert Viana. Nem sei se é dele mesmo - hoje em dia se creditam tantas coisas a tanta gente na net, não é mesmo? - mas gostei do texto. Fala que a geração lipoaspiração está muito menos as e muito mais piração. Condena como aos 20 anos nossos jovens já se transformaram tanto que nem são reconhecidos mais. Comenta de como o culto ao corpo virou uma religião seguida fervorosamente.

Concordo!

*****

Mudando radicalmente de assunto, combinação pruriginosa: chuvas em Vitória seguidas de um calor infernal= mosquitos. Merecemos? Amanhã já tem reunião da comissão de combate a dengue da Serra. Lá vamos nós de novo.

*****

Algo se modificou entre eu e Cachinhos, mas hoje ainda comentei com Mila que era questão de tempo isso acontecer. Credo, pareceu profecia! Bem, vou recostar na minha chaise e ver no que dá. Mas já sinto saudades. Sempre sinto saudades, cara, isso é o que é muito foda.

2 comentários:

  1. Esse lance de culto ao corpo é um saco: hoje as pessoas em geral são leves no peso, mas pesadas na mente! Uma coisa é se preocupar com a saúde, outra é paranóia com o exterior (e se emagrecer é necessário pra ser saudável, devemos sim nos preocupar com isso).
    A Martha Medeiros tem uma excelente crônica sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marcelo, comentei isso dia desses aqui no blog. Eu mesma não posso ser muito pesada por causa dos joelhos, mas eu ando de saco cheio de ouvir as pessoas falando: 'você tem um rosto bonito, por que não emagrece?' Tenhho tentado ser educada, mas as respostas saltam da minha boca a cada dia piores... Rsrsrsrsrs

    Ei, bem vindo ao blog!!! Se tiver alguma pérola do seu dia-a-dia prá depositar no "blog-cofre", fique à vontade! Suas jóias estarão bem guardadas!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: