sábado, 27 de agosto de 2011

De pernas pro ar

Minha vida anda dando voltas. Tô louca com um TCC que não fiz e agora tenho uma semana prá escrever praticamente tudo e entregar.
Meu coração anda uma bagunça. Apaixonar-se devia ser mais simples...
Estou de plantão num sábado em que deveria ter ido ver meu filho ganhar medalha no torneio de futebol. Um dia inteiro prá atender 14 pacientes...!
Não tenho um tostão sequer, só recebo na quarta-feira e tenho um monte de coisas prá pagar.

Aaaaaaaahhhh, que vontade de gritar!!!!

5 comentários:

  1. Ai, amiga... mas, em compensação, Ângelo apareceu na sua vida lindo e maravilhoso!
    E olha, queria saber se para desapaixonar não pode ser menos complicado. hehehehee

    Um beijo, minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra ouvir o meu grito te acompanhando? loucura define.

    ResponderExcluir
  3. Neguinha, o mundo anda complicado, coitado do meu sobrinho-afilhado...

    Lu, quase posso ouvir, e não é só o seu...

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Fabiana, sou bióloga, tenho 31(quase 32) anos, moro em Niterói- RJ e sou casada. Minha vida já deu inúmeras voltas e só me faz crer que o tempo se encarregará de fazer vc encontrar alguém bacana. Adorei seu blog! Super torço pra dar certo... vou continuar acompanhando as histórias.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fabi, super bem vinda, lindona! Encontrar alguém nem é tão difícil, o lance todo é a coisa funcinar... Mas nada é perfeito, eu vou dando minhas tropeçadas. Benzinho é um desafio, mas o danado ganhou meu coração, então bora trabalhar a coisa, né?
    Vez ou outra tem pérola por aqui, exceto esses dias em que ando mega ocupada. Não suma!

    ResponderExcluir

abriram a concha: