segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Essa madrugada deu ladrão aqui no prédio. Quebraram o vidro de um carro, o meliante só não levou o veículo porque o alarme disparou. Daí é que veio a pior parte. Três edifícios inteiros acordados com o barulho, menos o dono do carro. Tiveram que lhe esmurrar a porta
Porra, ladrão, da próxima, leva a jabiraca prá gente dormir!

Dia cansativo no serviço. Tenho me sentido desestimulada. Saco, amanhã é dia de encontrar a chata da Dr. ª Metida. Semana passada, na quinta, passei muita raiva com ela. Foi assim: ela colocou o carro num lugar que não podia no estacionamento, onde as ambulâncias passam a mil. O vigilante pediu prá tirar, porque se danificasse o carro, ele seria cobrado por não tê-la orientado. Sabem como é vigilante é pau mandado, os caras são mega cobrados, vivem ouvindo desaforos... Eu fico com pena, vejo cada coisa. Ela entrou no plantão xingando a "mãe do guarda" e assim foi até o final do turno. Quando meu saco encheu, saí em defesa do pobre do empregado, que sempre foi gente fina. Então ela saiu com a pérola:

- Você tá defendendo tanto esse guardinha, tá dando prá ele?

Oi?! Pedi prá repetir.

- É, vai ver ele tá te comendo...

Não bati boca. Respondi apenas que não falasse assim comigo, que eu tinha namorado, que era falta de respeito e que se eu dissesse a ela, casada e mãe de dois adolescentes, que o viga a comia, ela também não ia gostar. Ela falou que eu não sabia brincar, que não era prá levar a sério... Porra, levantei em colapso. Pressão arterial em 160x110mmHg. Minha cabeça latejava. Precisei ser medicada. Detestável esse tipo de gente que se aca acima do bem o do mal, que pensa que não pode ser corrigido, e pior, que pensa que pode sari falando o que lhe vem na cabeça. 

Então, amanhã encontro com esse anjo de candura... Senhor, dai-me sei lá o quê para o dia de amanhã!

Estou precisando cuidar da saúde. Não ando muito boa...

6 comentários:

  1. Menina, que pessoinha tão inha, hein? Paciência pra você, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que você não tivesse namorado, isso não se diz nem de brincadeira. A não ser que seja um amigo mega íntimo pra te esse tipo de coisa.

    Olha, sorte pra ti, Lô! Espero que ela seja bem leve contigo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Faz box, cola a foto dela, quando chegar perto vai estar mais calma e preparada para aguentá-la.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Casa de ferreiro, espeto de pau.
    Enfermeira com pressão alta é o que há!
    Se cuida, filha. Não deixa essa filha de exú te encher o sacão. Passe adiante.

    Beijos!

    ResponderExcluir

abriram a concha: