domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado à noite

Bebendo geladinha com cunhado e irmão. Vendo Criança Esperança, um troço com o qual não concordo, não contribuo, mas os shows são legais. O espetáculo tá bonito. Então tá bom.

Eu não vou mais encher nem o blog nem a cabeça de seu ninguém com a minha novela com Benzinho. Tivemos um diálogo dia 11. Bem franco. Então fica assim. Vamos ver.

Só porque eu falei que o show tá bonito a Patrícia Poeta me aparece com uma roupa de Sharpay Evans. É, eu conheço porque meu Filhote de 6 anos já curte High School Musical.

E aí me aparece um bando de ilustres desconhecidos homenageando Renato Russo. As cinzas dele devem ter se levantado no jardim do BurleMarx, porque eu bem sei que ele gostaria de um país melhor, mas Criança Esperança não tem nada a ver com ele. Ele, como eu, diria que o Brasil tem grana de sobra e que isso tudo não passa de um marketing muito bem cavucado pela Rede Globo.

Enfim...

Sábado à noite...

Vou procurar cama quentinha porque amanhã vai fazer um dia lindo tal qual hoje, com um céu de brigadeiro e eu vou à praia! Vou esnobar porque moro a cinco minutos da principal praia da Ilha e eu posso.

Beijo procês!

3 comentários:

  1. Corajosa em sentar-se com uma cerveja para ver Criança Esperança.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, amiga, é que não tinha nada mais interessante na tv, e eu gosto de música, então... A cerveja ajudou a suportar o ligue 0800blábláblá.
    E só porque eu falei que iria à praia, hoje amanheceu chovendo e fazendo um frio danado. Mereço!

    ResponderExcluir

abriram a concha: