quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pérolas Diárias

Realiza a cena: buscando o Filhote na escola, vi um pé de pitangas no canteiro central da avenida. Eu, abaixada na beirinha da calçada, de bunda prá cima (dobrar os joelhos tá fora de cogitação, não aguento ficar agachada) catando pitangas... Ainda bem que as buzinas não atrapalharam a colheita.
O suco ficou uma delícia!

*****

O foda da depilação é quando os pelos começam a crescer. Putz, coça muito. Cicatrizes também coçam muito, pela liberação de histamina durante o processo cicatricial, que, ao contrario do que imaginamos, não encerra quando o "corte" se "fecha".
Realiza: Depilação atrasada+cesariana atacada. Quase chegando em casa, depois de me segurar a tarde toda no ônibus. Porra, me cocei com força, depois de ter me certificado que não tinha gente na calçada, tava uma chuva danada... Eis que passo ao lado de um carro estacionado com 5, CINCO pessoas dentro me olhando enquanto eu aliviava o prurido incômodo.
Mato o filhadaputa que inventou o insufilm...

Buenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: