terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Síndrome

Síndrome são vários sinais e sintomas. Tudo junto.

Pois é, eu sofro de uma síndrome. A Síndrome do Legal.

Eu sou legal. Eu sou inteligente, tenho meu charme, sou articulada, capaz de conversar sobre vários temas; sou honesta, procuro ser íntegra e contribuir para uma melhora na sociedade de alguma forma.

Crio meu filho procurando transmitir valores que me nortearam a vida e que me fizeram bem. Tento dar bons exemplos

Então, eu sou legal.

Pois é... Eu sou muito legal.

Daí que eu sempre sou legal demais prá que alguém ache que seja justo ficar comigo.

Então eles vão embora.

O consolo é que minha síndrome não é contagiosa.

*****

Eu acho muito foda esse papo. E eu sinto muita vontade de mandar a pessoa enfiar "o problema não é você, sou eu" rabo acima.
Sim, o problema é você, e, embora você diga que eu sou muito legal, você não faz a menor idéia do quanto eu sou uma pessoa incrível.
Se fizesse, não dava bola fora.

Tô mordendo.

5 comentários:

  1. Mas, você é incrível, sim, Lô. Disso nao há dúvidas. E esteja certa: o problema está nos outros, nao em você. Um dia o certo aparecerá. E quando aparecer, vai ser o HOMEM!

    ResponderExcluir
  2. Lô, vc mordendo escreve tão bieenn.
    Adoro.
    Acho que eu tbm sou legal.
    Estranho a gente se arrepender de ser legal, né?
    Bom, além de legal sou bem má.
    Essa é a melhor parte.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... já ouvi tantas vezes essa história de "vc é legal demais e minha amiga demais pra gente ter alguma coisa". O lance então é ser sacana?

    Ainda bem que o meu namorado não acha isso e pensou "Ela é tão legal e ME QUER!"

    ResponderExcluir
  4. Lu, menina, acho que toda mulher entende essa merda...

    Neguinha, a certa sou eu. Sei lá se tem alguém capaz de me acompanhar, mas...

    Atitude, ser má é uma delícia, não?

    ResponderExcluir

abriram a concha: