Sinto saudades de quando eu mal entrava no meu msn e você já enviava um wink de beijinho. De quando você topou colocar, e adorou, uma foto minha como fundo de tela da nossa janela de bate-papo. Hoje eu mal entro no messenger e você se esconde num status 'ausente' ou 'ocupado'. Quando não sai imediatamente de visão, né? Assim, já me senti mal, já me senti pequena, já me senti culpada (hoje sei que não sou). Hoje sinto apenas lástima. Não se preocupe, você tem minha palavra: não mais me dirigirei a você, para falar sobre tema nenhum. Não enviarei e-mails, mensagens via msn, orkut ou o que quer que seja. Retiro-me completamente do contato que sempre tivemos, já que você me dá muitas mostras de ser essa sua vontade. Não serei eu a perder nada, garanto. E também sei que não serei eu a me arrepender. Fiz uma amizade e cultivei-a do modo que me foi possível. Dei um passo em direção a fortificá-la e tudo o que consegui foi conquistar sua antipatia. Já cogitei mil razões para tal, hoje não me pergunto mais, nem perguntarei a você.
Meu coração está tranquilo, está em paz. Está aberto ao novo.
Adeus. Não se esqueça: SE CUIDA!!!
Meu coração está tranquilo, está em paz. Está aberto ao novo.
Adeus. Não se esqueça: SE CUIDA!!!
Amei a série diálogos! Quero conhecer seu filhote, esse fofo.
ResponderExcluirObrigada pela força no meu imbróglio. Pelo post, vejo que vc tá muito bem encaminhada no caminho da serenidade. :)
Beijos!
E são todos diálogos reais, cara, numa noite só ouvitodas aquelas baboseiras, que, claro, acabaram por me divertir muitíssimo!!!
ResponderExcluirAmiga, fica firme lá no lance, e pode contar comigo pra conversar a qualquer hora,viu?
Bjim!!!