segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Azedume

Estou muito, muito azeda com essa droga de greve de bancos. Meu cartão venceu, não posso movimentar minha conta, e o cartão novo está preso na agência. Hoje liguei para o banco, chorei no telefone, implorei prá me entregarem o cartão, e a atendente me passou prá falar com o gerente. O que ele fez? Não atendeu, é claro!!! Ela retomou o telefonema, anotou meu telefone e disse que ele retornaria, pois estava muito ocupado (???). É CLAROOOO que ele não ligou de volta, e eu estou aqui com grana emprestada da minha mãe (isso é o ó). Gente, todo mundo tem o direito de reinvidicar salários melhores, condições melhores de trabalho, mas o que eu tenho com isso?? Acabamos nós pagando o que não devemos. Azedei geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: