segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Twist

Então resolvi procurar um academia prá fazer alguma coisa, me mexer, porque do jeito que a coisa tá, não vai dar certo. Ando enferrujada! Rsrsrsrs...

***

Uma certa visita ao meu orkut encheu minha testa de rugas. Temos estado bem até agora, são quase 5 anos em paz, só nós, só nossa família. Não quero ter minha paz de espírito perturbada.

***

Peguei 5 dias de férias que me restavam no trabalho prá fazer em pit-stop. Como diria Mila, super mereço.

***

Amanhã faço 33 anos. Parabéns prá mim! :-)

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!

    Você merece muito tudo de melhor nessa vida. Obrigada por estar sempre presente, mesmo morando longe.

    Beijos, Dona Lô!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que liiiindoooo!!!! Obirgada, amiga!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: