segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mas já que perguntaram...

Quem me conhece bem sabe que eu AMO a série "Sex and The City". Adoooro como os autores conseguiram fragmentar todos os sentimentos femininos em quatro mulheres distintas. E é clarooo que eu tenho um pouco de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. Como toda boa mulher de fases, afirmo que estou passando pela fase Samantha. Não se lembram? Lá vai: Samantha é a mais velha das 4 amigas. É irreverente, debochada, muuuito vaidosa e ama sexo (essa fase eu vivo sempre-ahahahahahaha!!!!). Não tem medo de se jogar numa aventura por puro prazer, por tesão tão somente, e sofre arranhões leves nas derrocadas, porque o salto Gucci é poderoso. Com freqüência, se envolve com homens muito mais novos, pelo vigor deles e também porque os atrai, seja pelo charme natural de sua maturidade, seja por não aparentar ter a idade que tem (no filme ela completa 50!). Então, meus caros e poucos seguidores, Lolô, às vésperas de acrescentar mais uma cilindrada às 32 já super calibradas, está atravessando sua fase Samantha. Com tudo o que tem direito... E mais um pouquinho!!!! E viva os 19!!!! Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ae, papa anjo! hahahahah
    saudade dos nossos papos. Vou te encaminhar uns mails super tricô, hehe. Passe maaaaalllll de rir! :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas sou meeesssmooo!!!! E me divirto, amiga!!!
    Ooooopaaa!!!! Mail comédia é sempre bem vindo, cara!!! Cospe aí e divide comigo!

    ResponderExcluir

abriram a concha: