Como minha lindíssima amiga Mila disse uma vez, Cachinhos é minha fonte da juventude (rsrs). Pois é, e também é uma inesgotável fonte de pérolas. Uma conchinha produtora de jóias!
Eis que o bonito me liga terça-feira chamando prá sair. Tá, fui jogar a sinuca que meu cérebro teima em não assimilar bem - sei lá se é só falta de treino, mas acho que matei a aulinha de coordenação motora no maternal - e tomar umas geladas. Achei muuuito estranho, porque a peça vive sem grana, né? Segue o diálogo-pérola:
- Lore, quer sair hj?
- Ué, vamos. Quer ir aonde?
- Vamos no Bola da Vez (barzinho com um moooonte de mesas de sinuca, muito bom)
- Tá, vamos sim
Tempo depois, indo para o bar, andando pelas ruas do indefectível bairro de Jardim da Penha...
- Vendi meu telefone, Lore.
- Cara, aquele modernérrimo, chique prá caramba, lindão?
- Sim.
- Mas porque, cara?
- Já não estava muito bom mesmo, e tava precisando de grana, então vendi. Peguei esse baratinho (mostra o telefone comum, desses bem simples mesmo)
- Cara, só porque tava sem grana? Não dava prá esperar um pouco?
Daí vem a primeira jóia:
- Ah, mas com esse eu falo com você do mesmo jeito.
- Aham, claro!
Chegamos ao bendito bar. Ele faz questão de comprar um mooonte de fichas prá sinuca e pagar de cara umas 6 cervejas, prá gente ir pedindo enquanto eu levava uma lição básica dele no jogo (o danado joga de costas, de olhos fechados...). Falo:
- Não é melhor a gente rachar a conta?
- Não, hoje eu pago.
- Então tá (resolvi dar um descanso pro meu bolso também, neam?). Penso e falo baixinho:
- A gente podia então um dia desses ir prá um lugar mais reservado, só a gente, sem correr o risco de seus colegas abrirem a porta dos respectivos quartos e darem de cara com a gente fazendo você-sabe-o-quê no sofá da sala, que aliás, vamos combinar, é o 'o' de tão duro e desconfortável. Levamos umas garrafas de prosecco (que nessa época chega a ser vendido por R$10,00!!!) e nos divertimos. Você paga o táxi e eu pago o resto, tá?
- Ah, Lore, sabe... Isso é tão caro...
Putaquepariu!!!
- Falei o táxi, figura!!! Gente, a droga do motel ficava a uns R$ 15,00 de distância (gostaram da nova medida de distância?). Ah, quer saber? Deixa prá lá. Talvez você nem esteja afim e eu tô aqui achando que tô abafando...
- Mas você abafa, Lore. Só que lá em casa com a emoção do risco de ser pego, é mais excitante.
MEREÇO???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
abriram a concha: