quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Rretrospectiva 2009

Esse ano me trouxe uma coleção de pérolas, umas valiosas, outras nem tanto. Mas como boa discípula de Dona Mila-Pollyana, acabo por achar é graça de tudo. Revendo:

  1. Cresci no trabalho, ganhei credibilidade e me firmei como chefe da Enfermagem da Policlínica de Serra Dourada;
  2. Melhorei como mãe, mas ainda tá longe de ser o ideal. Fico na média, com o necessário prá passar de ano e tentar melhorar;
  3. Aumentei meus ganhos mensais. Prá 2010 fica a tentativa de uma melhor administração;
  4. Conheci São Paulo, cidade que sonhava visitar havia anos. Nem tudo corre como se espera, mas avalio como um passeio delicioso. Pretendo voltar;
  5. Ainda lá na Terra da Garoa, fiz amizades lindas: Pedro, André, Débora, Gonçalo, Jordan, Fernanda, Natália. Fiz amizades prá vida toda: Milla, meu bem, você não se livra de mim nunca mais! Rsrsrsrs;
  6. CRIEI UM BLOG!!!!!! Quem diria, justo eu, tão desplugada! Tô longe de ser 'a blogueira', mas curto prá chuchu;
  7. O lance com Cachinhos rendeu coisas boas: olha só como ainda chamo a atenção! Up na autoestima, diversãozinha gostosa na companhia do gatinho que as amigas invejaram durante o churras do trabalho. O encerramento pode não ter sido bom, mas nem todo 'the end' agrada a gente. Tô tranquila.

Que me venham 2010 alegrias. Um Ano Nota 10 prá todos!!!
 Até lá!!!

2 comentários:

  1. Ai, fofa! Amei! Cara, que saudade das nossas baladinhas paulistas, meu...
    hahahaahahahah

    Lembra da omelete? :)

    ResponderExcluir
  2. Nem fala da gororoba!!!! A estampa daquilo era algo!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: