quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O que é isso, minha gente?!

Eis que noticiam que fecharam mais uma casa de prostituição em Vitória. E no meu bairro!!! Falaram que haviam 3 rapazes fazendo programas homossexuais, um deles sendo menor (17 anos), que teria mentido sobre a idade prá poder trabalhar, já travestido, com voz feminina, dando entrevista de costas, cabelão loiro-Carla Perez. Mas quando mostraram "a dona" do apê, me fugiu o ar: Era a Loren, um traveco que vive aqui desde a fundação do bairro (que fez 40 anos semana passada), desde a época em que travesti era perseguido igual a judeu no holocausto.

Aqui em casa quase caímos prá trás. A Loren sempre teve um jeitão peculiar, mas sempre foi extremamente respeitadora com todos no bairro. Sempre nos cumprimentou com sorriso, sempre afagou a cabeça do Italo desde bebezinho. Tipo assim, não nos sentimos desrespeitados, e sempre soubemos que ela nunca foi 'moça' comportada, mas aliciadora de menores? Que ela recebesse gente na casa dela, tudo bem, a gente só dá o que é nosso e não é crime. Mas ficamos deveras surpresos.

Uma curiosidade: Como me chamo Loredana, do meu nome derivam inúmeros apelidos, mas nunca deixie que me chamasse de 'Loren', justamente por causa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: