segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aconteceu semana passada. Faço parte de um grupo de mães que sempre levam seus filhos prá brincar numa praça aqui perto de casa. Num bate-papo, combinamos de sair naquele dia, uma terça, prá relaxar. Todas eram casadas, exceto eu, né? Mas não teriam problemas em sair, algumas chamariam os maridos, outras não porque eles estariam trabalhando. Pois bem, eis que fico de ligar prá confirmar com uma colega sobre o horário. Colocaria o Filhote prá dormir e telefonaria.

Quando cheguei em casa, meu baby demorou prá dormir, eu já estava cansada. Daí, na economia, mandei um torpedo prá referida colega:

- Acho que hoje não poderei sair. Vamos deixar prá semana que vem?

Resposta:

- Claro, tudo bem! Quando você quer ir então?
- Acho melhor no fim de semana.
- Pode ser na sexta, então?
- Melhor no sábado, porque não tenho que trabalhar no dia seguinte.

Sei lá, acho que a ficha só caiu aí, porque o torpedo seguinte era:

 - Com quem estou falando?

Saquei na hora. A bonita me deu o número do celular dela que estava com o marido dela. Respondi "amiga, sou eu, Lô". Um minuto depois ela me ligou rindo, explicando o que eu já tinha notado e falando "meu marido achou que tava falando coma aluna dele (o cara é personal), achou que ela tava desmarcando aula. Só depois ele viu que não era ela, daí me ligou prá eu falar com você".

Tá. Ok que acontece de esposa deixaro celular com o marido. Ok que aluno tem mesmo telefone de professor, tem dia que não dá mesmo prá ir treinar. Mas as respostinhas não convenceram muito não... 'quando vc quer sair, então?'.

Uns dias depois nos encontramos e ela riu de novo da situação. Perguntei se ela tinha visto os torpedos e ela disse que não, que o marido tinha apagado tudo. Ah, tá, apagou, né? Aham, tá bom então. Marcamos outro dia né?

Que pérola... Antes só, né?

2 comentários:

  1. Seu blog come meus comentários. Hunf. Mas então, que palhaçada, hein? O que eu mais achei estranho na conversa é que pelo visto o cara dá o celular da mulher pras... hm... "alunas". Como assim???

    Gente estronha...

    ResponderExcluir
  2. Me parece com Um telefone prá todo mundo, sabe?
    Como assim, meu blog come seus coments?!

    ResponderExcluir

abriram a concha: