sábado, 9 de janeiro de 2010

Adoooroooo

Amo ser mulher só por causa de umas pérolas que só a gente produz. Exemplos?
Ontem saí do trabalho e fui ao salão fazer as unhas, como toda sexta. Nunca gostei de ficar enfurnada em salão, faço cabelo e maquiagem em casa mesmo quando precisa, mas não abro mão de fazer as unhas. Até sei fazê-las em casa, mas gosto do mimo de alguém me cuidando. Pois bem, como não tenho mais carro já há 4 anos, voltei prá casa de busão. Eis que entro num ônibus hiper lotado. Não quis nem passar pela roleta (ou catraca, como se chama em alguns lugares) e me sentei nos assentos da frente. Na hora de saltar, falei pro cobrador:

- Será que eu posso saltar por aqui mesmo? É que fiz as unhas, se eu passar vão acabar pisando nos meus pés e minhas unhas vão pro brejo. Me lembro de ter usado o melhor dos meus sorrisos. Resposta:
- Claro que pode, é so falar pro motorista. Ah, pode deixar que eu mesmo falo, dá o sinal no seu ponto, tá?

Assim o fiz. E o cobrador falou: "ela vai saltar pela frente". Pronto, foi o suficiente! Saltei de mãozinha esticada, como quem acaba de sair da manicure mesmo, e fui andando prá casa linda, unhas impecáveis.

Adoro esse lance de a gente ter esse charme gostoso que acaba por conquistar os homens, e AMO alguns deles entenderem as tais 'coisas de mulher' e levarem na boa. Amo muito tudo isso (foi mal seu Ronald!)

Um comentário:

abriram a concha: