segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje vou eu, linda e morena (olha o sol em Camburi!) no escritório da construtora ver qualé prá financiar um apê básico prá mim. O corretor que marcou comigo não foi, e a gentil senhora que me atendeu minou todas as minhas expectativas quando fez a simulação no programa 'Minha Casa, Minha Vida', da Caixa Econômica Federal. Mas, teimosa que sou, cheguei em casa e liguei pro corretor de novo, que foi super solicito, e agora há pouco me telefonou com todas as simulações, formas de pagamento,blábláblá. Oras bolas, bolinhas e bolotas! O Troféu Pérola de hoje vai para a senhorinha- que tem nome de homem, permitam-me dizer - que não soube se rebolar prá tentar vender um cafofo prá Dona Lô.

Claro que comprar casa não é fácil, não é daqui prá ali, mas vamos ver. Desde que voltei prá casa dos meus pais não paro de sentir saudades do meu cantinho. Vou pagar até a raiz dos cabelos, mas tá bom! Quando pegar o cafofo, juro que faço festa - mericana, claro - prá comemorar com todo mundo. De prato na mão, sentados no chão. Beeeem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: