segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval

Sábado desfilei no Sambão do Povo - como se chama o sambódromo de Vitória. A escola, pequena, que fica umas ruas atrás do posto de saúde onde trabalho, fez promoção de fantasias: R$ 25,00 na primeira ala, atrás do carro abre-alas. Fui de gueixa!!! Plumas e paetês dourados/vermelhos prá todo lado. Me desbundei. Eu, alguns auxiliares, minha chefe... Como nos divertimos! E eu, gaiata que só, procurei câmera prá dar tchauzinho pro Filhote, que ficou em casa. Diz minha mãe que ele vibrou quando viu. Problema é que não foi só ele que viu, e hoje tive que aturar até os pacientes comentando: "te vi na tv,enfermeira!"
Ahahahahaha... Gostoso é rir da vida (Junião, vou ser processada por isso? Quáquáquáquáquá!!!!)

2 comentários:

  1. Hahahah Dona Lô certeza que não, quem nos agradece é a Skol rs Bom carnaval famoso hein? rs

    ResponderExcluir
  2. Vc tá muito pop. Queria ter te visto...

    ResponderExcluir

abriram a concha: