domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vinho é bom demais... até sozinha.

*****

Eis que ignoro o conselho de Marcelo da Mila prá excluir o Professor e a peste, minutos atrás, me entra no msn com a já manjada proposta. Ai, que saco.

*****

Trilha sonora de hoje: 'Saudades da Bahia', por Dorival.

*****

Essa semana o Mexicano - com quem já fiz altos 'rocks' se é que alguém entende, resolve testar provocar minha resistência. Feliz com a vitória de seu Botafogo, a criatura entra no msn me chamando de 'Menininha' (ele sempre me tratou assim), falando do projeto dele prá um mega show de rock acústico (Mexicano é músico, ponto prá ele). Puxou minhas orelhas por ter esquecido seu aniversário dia 20 e me cobrou comemoração atrasada. "Jogand sinuca Menina, que é o que a gente sempre fez prá se divertir quando não tinha grana nenhuma, lembra?" Claro que lembro! Ficou prá essa semana.

Cara, não me futuca, que eu ando daquele jeito...

Aliás, tá no orkut da Lolô o vídeo do dito fazendo um solo lindo no violão. Já ganhei um solo daqueles de presente uma vez!

Bull's eyes, Mexicano!

2 comentários:

abriram a concha: