quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Trânsito

Alguém já viu um desenho antigaço do Pateta, em que ele é um pacato cidadão, mas quando entra no carro vira um monstro? Pois é, confesso que tenho um pouco daquele desenho. Me controlo. Mas tem gente que é pior.

Hoje indo pro serviço, uma reunião daquelas beeeem chatas, levei simplesmente 3 fechadas! Cara, o povo está maluco!

Daí na volta um Zé Mané numa carretona me mete a buzina nos ouvidos porque eu estava andando devagar (80km/h!) na pista da esquerda! Me cortou pela direita, se pendurou na janela e mandou todos os impropérios que seu repertório alcançou. Aumentei o volume do rádio, cantei, ignorei. Mas o bruto não se contentou e parou no sinal vermelho do meu lado prá falar mais. Não me aguentei e mandei-lhe ir à merda. Ah, me dá licença, que eu não tenho sangue de barata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abriram a concha: