sábado, 19 de fevereiro de 2011

Looking back...

 Como eu tô aqui enrolando meus pentelhos prá ver se o tempo passa mais rápido (mas garantindo meus dinheiros no fim do mês), resolvi dar uma voltinha no passado. tentrei no túnel do tempo e fui ler meus primeiros posts, de 2009, quando criei o Pérolas.
Ri das histórias, lembrei algumas, outras nem faço mais idéia... Ou faço, mas agora não me vem nada na cabeça.
O fato é que reparei que eu era mais alegre. Os posts eram mais alegres. Bem-humorados.
Daí que "antes de mais nada, fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor" Fernando Sabino


Passa tempo...

3 comentários:

  1. Oi! Que delícia suas palavras lá no Borboletas, obrigada! E dorei fazer esse caminho de lá pra cá e encontrar tanto encanto aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de ler posts antigos.
    a gente costuma ter boas supresas!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindas, sejam bem-vindas, prá ler o que se passou, prá ver o que acabou de acontecer. Pesco pérolas todos os dias.
    Sintam-se à vontade!

    ResponderExcluir

abriram a concha: