domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Dente!

 Hoje Filhote perdeu o primeiro dentinho! Ai, que fofo! Essa foto não é dele, porque quando fui ligar a máquina, vi que estava sem pilhas (coloquei prá carregar), mas foi exatamente o mesmo dente que ele perdeu, o de baixo. Sem muito drama, quem praticamente tirou o dente foi ele mesmo. Meu pai deu o puxão final.
Super me emocionei, porque, como eu já tinha comentado aqui, eu não vi o primeiro dente dele nascer, estava longe.
Bom, agora só falta o resto da boca!

2 comentários:

  1. EEEEEEEEE
    janelinha, janelinha!!!
    Querida, minha mãe esteve aí em Vitória no tal cruzeiro e disse que a capitarr está linda! Ela amou a cidade, perambulou de taxi, foi à praia..comparou a ponte nova ao Golden Gate, vê se pode!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, mas a sua mamis é muito generosa. Nossa humilde Ilha é pequena, mas gostosinha demais. Essa nova ponte é a Ponte da Passagem, que foi refeita recentemente. Tem um "quê" de Ponte Estaiada", mas em menor escala.
    Agora só falta tu vir prá cá!

    ResponderExcluir

abriram a concha: