quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Janaína

 Hoje é dia de Iemanjá. Salve! Que a Rainha do Mar nos proteja.
Peço por todos, mas também por mim e pelos meus.
Eu não posso deixar de observar que hoje amanheci com uma baita sensação de poder. Sei lá se foi o tarja preta que tomei ontem e acabei perdendo minha hora, mas de fato me sinto bem, autoconfiança renovada, uma sensação boa.
Sei lá, tem dias que está tudo tão bem, né? Talvez seja compensação por ontem, quando tivemos uma agressão de uma paciente a uma funccionária, o que motivou seu pedido de transferência. Era uma das melhores na unidade, e fooi tudo muito traumático, com polícia e tudo o mais. Bom, mas passa, né? Passou, e hoje o dia amanheceu melhor.
Mas eu não posso deixar de registrar que eu fico muito puta com isso. Trabalhamos com poucos recursos, recebemos salários defasados, desestimulados. Não é justo sermos tratados, e aceitar como normal essas sacanagens.
Gente, muito axé prá todo mundo!

2 comentários:

  1. Lamento por sua funcionária. Sei como é difícil alguém bem treinado e quanta falta faz. Bem, vejo que até do que é ruim você fica com o que há de bom. Isso é carpe diem. Parabéns, Dona Lô!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jefh! De fato, o dia seguinte foi bem ruim sem uma pessoa que, além de competente, era muitíssimo querida por todos.
    Quanto ao carpe diem, é o lance antigo do "ruim não dá prá ficar", rsrs. Se você valorizar o que é ruim, aquilo te domina. Então vamos valorizar o que há de bom!
    Força sempre!

    ResponderExcluir

abriram a concha: