sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu irmão me ligou chamando pro aniversário de uma amiga nossa numa boate aqui perto de casa. Não gosto de boates, mas até iria pela pessoa, e também porque era convite vip. Só que a Dona aqui está com crise de gastrite. Muita dor. Muita azia, refluxo. Deu até enxaqueca. Então, cama e repouso, café da manha light amanhã e oração prá melhorar. Credo, parece até uruca! Sai!

*****

Então, novela Professor: ontem foi o primeiro dia de aula do Filhote na nova escola. Ele será aluno do Professor. Não porque eu quisesse, acho que já expliquei aqui que perdi a vaga dele no SESI e só consegui uma na bendita escola onde a peça trabalha. Pois eis que ontem, quando eu saí da sala do meu filho, descendo a escada, eis que a peça se encontra no meio do caminho, mas não me viu. Toquei em seu ombro e falei: "com licença, professor". Ele só viu quem era depois que passei, sem olhar prá trás. Pegou meu braço, "Lô, espera". Nessa hora, providencialmente, uma mãe chegou falando freneticamente dos três filhos dela que são alunos dele e eu saí dando "tchau". Hoje ele tornou a me mandar recadinhos como os de sempre. Respondi secamente, exigi que tratasse meu filho muito bem e que me deixasse em paz. O ano vai ser longo...

*****

Ai, me desculpem, mas que inutilidade esse BBB, hein?! Tô aqui teclando, liguei a tv, e putz! Mudei de canal, que ninguém merece esse troço não! Gosto não!

*****

Boa noite!

4 comentários:

  1. Heita... eu bem acho que essa história do professor vai render :D

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, rende não, Pri. O que eu quero ele não pode me dar, e lembra do post anterior? Não quero metades...

    ResponderExcluir
  3. Menina..baffão..nem lembrava dessa história do professor! Bom, situação constrangedora mas que vc sabia que passaria. Tomara que não renda, se assim for melhor.

    ResponderExcluir
  4. Sabia sim, linda, por isso me programei. Ontem foi a primeira aula da turminha com ele, e Filhote voltou todo empolgadão com o 'tio' novo.

    ResponderExcluir

abriram a concha: