sábado, 8 de outubro de 2011

(Des) Encanto

Eu e o Jornalista seguimos juntos há um mês e meio. Nos vemos regularmente, nos falamos frequentemente. E ele é uma pessoa incrível.
Por isso que estou (des)encantada com ele.
Porque ele é o contrapeso da minha balança fantástica. É a dose de realidade no meu mundo de faz-de-conta. Ele me puxa prá baixo quando tô voando, divagando. Me puxa prá Terra.

Ontem discursou lindamente sobre não querer conhecer meu filho (não que eu quisesse que isto acontecesse, também acho prematuro pacas, mas o assunto surgiu). Perguntei se lhe incomodava a minha maternidade. Na verdade, ainda tenho uns resquícios da convivência com o povo do interior, quando os caras se afastavam ao perceber que eu tinha um filho. Ouvi o quanto era importante prá ele manter uma distância enquanto a gente não se definia, enquanto não temos delineada a relação como namoro. Como ele não queria ser responsável pela decepção da criança se ele se afastasse, e que não queria que meu filho tivesse uma percepção errada da mãe, conhecendo este ou aquele candidato a namorado.

 Tipo, EU tenho essa preocupação. Mas fiquei mesmo muito admirada de encontrar nele este pensamento.

Fora que racha a conta comigo "porque ploretariado é foda, tem pouco...", fala se não tá afim de sair, ou se quer ficar com os pândegos da turma.

Nem de longe paga de namoradinho apaixonado, não fala o que eu gostaria de ouvir prá ficar bonito na foto, não é de melação.

Autêntico príncipe (des)encantado!

3 comentários:

  1. Vamos lá... me perdi:
    Benzinho, cadê? Aquele lá foi pra escanteio, pelo visto...
    E, bem, me parece muito elegante da parte do Jornalista este tipo de precaução. Tá que é você quem deve preocupar-se por seu filho. LÓGICO. Mas, saber que um homem pensa assim acho digno.

    Sorte, Lô! Muita sorte.

    ResponderExcluir
  2. Neguinha, eu e Benzinho terminamos em setembro, dia 08, lembra? Depois que eu recebi uns torpedos de uma ex alucinada dele. A coisa já não vinha funcionando mesmo... Foi só finalizar.
    Senti falta, mas toquei. Ele até me procurou essa semana, que acha que a gente tem que pelo menos conversar, que ficou tudo muito mal falado... Bom, podemos falar verborragicamente, não vou voltar atrás. Insistir no erro é burrice.
    Jornalista é um gentleman, amiga. Se vai, não sei. Tá indo, rsrsrs. Vamos curtindo.
    Beijo, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vocês haviam terminado... achei que iriam conversar sobre a louca! Mas, se não dá, NÃO DÁ!

    E sorte com o jornalista, lindona! Tomara que dê certo!!!! Tô na torcida.
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir

abriram a concha: