domingo, 25 de outubro de 2009

Em falta

Ando em falta com meu bloguitcho, mas não tenho tido muito tempo. Em todo caso, vai um resumo dos últimos acontecimentos:
1) Quinta resolvi sair e, enquanto esperava meu irmão chegar do serviço prá me encontrar, dois carinhas pararam em pé ao lado da minha mesa, que estava na beiradinha da calçada e começaram a reclamar de ter que ficar em pé prá fumar, que perderam mesa, que iam ter que beber em pé, blábláblá. Bem, não foi indireta, mas eu achei que seria legal convidá-los, eu estava com 3 cadeiras livres na mesa. Resultado: eu e Ricardo (irmão) fizemos amizade com 2 juízes (um cível e um criminal) de Viana, batemos um papo-cabeça excelente e não passamos a noite só nós dois falando sempre das mesmas coisas. Esse é o charme da Rua da Lama.
2) Mandei 2 torpedos prá Cachinhos e ele não respondeu, o que encerra definitivamente o lance, mas não minha fase Samantha (lembram?).
3) Quebrei minha palavra de não mais falar com um certo alguém, o que não doeu. Até matou um pouco da saudade e me supreendi de verdade com o tratamento. Mas ainda prefiro continuar distante.
3) Depois de amanhã é meu aniversário, e estou querendo reunir os amigos na sexta aqui em casa, o que significa que preciso pensar rápido em como preparar algo legal e em como acomodar todo mundo, porque minha casa é um ovo de codorna!
4) Ontem cheguei em casa morta depois do plantão, mas queria sair. Como Kathy está dengosa (melhoras amiga!), liguei para um monte de gente e ninguém atendeu!!! Por fim Mexicano disse que iria comigo, mas eu acabei desanimando porque Italo não dormia. E aí, quando eu ligo prá figura prá avisar que eu não ia, o que acontece? A figura também não me atendeu, o que significa que eu iria tomar um belo de um bolo.
5) Hoje estou eu na praia (Camburi é meu quintal) e um monte de homens inica uma briga por causa de rede e quadra prá jogar futvôlei e vôlei em duplas. A coisa esquentou mais que o sol que já tava rachando, e por pouco não saem todos no tabefe. Não me segurei e lasquei: "cambada de homem besta, velhos e bestas, brigando por tão pouco. Vergonhoso!" Um casal de senhores do meu lado não se segurou e caiu na gargalhada... Fala sério? Um céu de brigadeiro, ma-ra-vi-lho-so e a homarada afim de destilar testosterona em plena manhã de domingo no meio de um monte de famílias?!?! Nem comento minha enooooorme vontade de ir lá e rasgar a rede em mil pedacinhos e falar: 'agora nem um, nem outro', como minha mãe fazia conosco quando brigávamos por um brinquedo.
6) Beijos prá quem leu e prá quem não leu também!!!!

3 comentários:

  1. 1. Você é um primor de simpatia, impossível não gostar de vc!
    2. Oh, crianças...
    3. Olha a coincidência, o mesmo aconteceu comigo, mas o resultado não foi bem o mesmo, hehe.
    4. Pensa positivo, todos sabiam como vc estaria cansada, só estavam te dando a chance de descansar!
    5. Super imaginei você lá rasgando a rede e dando esporro com o dedo em riste, e a galera da praia aplaudindo! E a-do-rei o biquini vermelho e o chapelão (te disse, suuuuper imaginei).
    6. Beijos pra quem escreveu!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa... ja to melhor... ja da até pra combinarmos algo
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. O pique desse povo é de invejar... Rsrsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir

abriram a concha: