sexta-feira, 27 de novembro de 2009

HTP

Ontem meu celular toca às 22h, quando eu estava fazendo meu filhote dormir. Confiro o nome no display: Cachinhos. Como ele desligou na hora em que eu atendi, presumi que seu celular estivesse sem créditos, então liguei de volta. Eis a pérola de diálogo:

- Lore, vc tá bem?
- Mais ou menos (é que ando com uma baita crise alérgica já tem uns dias e vivia reclamando com ele do mal-estar). Mas ainda estou rouca, tá ouvindo?
- É, dá prá perceber pela sua voz. Bom tomara que você melhore logo.
Ah, me acabei, né? Que coisa mais cocota de se fazer!!! Ligar prá perguntar se eu estava bem! Mas então a conchinha se abriu e ele lançou a jóia:
- Sabe, tava passando na porta do seu prédio (moramos em ruas vizinhas) e pensei que você podia me jogar um cigarro pq tô sem grana e as bancas já fecharam por aqui.
Putaquepariu!!!
- Caramba, você me ligou prá pedir prá eu te jogar cigarro?! E ainda tem a cara de pau de perguntar se eu estava bem? Então você não queria saber de mim, queria um cigarro?! Nossa, quanta consideração!!
- Claro que não, liguei prá saber se você estava bem. Quantas pessoas te ligaram hoje prá te perguntar como você estava?
- Nenhuma.
- Então! Viu só? Eu só quis aproveitar a chance. Já que eu ia falar mesmo com você, aproveitaria e te pediria um cigarro.
- Onde você está agora?
- Virei a esquina e tô chegando no meu prédio. Você quer que eu volte?
Olhei pro maço de cigarros cheinho ao lado do telefone, recém-comprado, recém-aberto. Respondi:
- Não, gatinho, também não tenho nenhum cigarro comigo. Boa noite, tá? Beijo.

Essa merecia ir pro HTP!!!

4 comentários:

  1. Uma pérola dessas? Pode mandar pra Roberta que é material com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oooooiiii!!! De volta depois de uma semaninha atribulada e um pc com problemas DE NOVO. Marcelo, tenho que mandar por e-mail, né? Pq não consegui mandar pelo blog não! Vc sabe como se faz?

    ResponderExcluir
  3. tudopalhaco@gmail.com :D

    Tomara que apareça por lá! E aproveita e manda essa outra mais recente tb! É ótima!!! :D

    ResponderExcluir

abriram a concha: