quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Querido diário...

Ando em falta com meu querido diário virtual. Desculpe!! Com Italo de férias em casa, sobra pouco tempo prá mim. Só quando ele dorme, mas aí eu também estou morta de cansada. Bom, resumidamente, vou atualizar:

1) Quinta passada teve show de reabertura da Estação Porto. É um dos armazéns do porto de Vitória, totalmente restaurado, usado como espaço cultural. Na beira do mar, uma delícia. Show da Roberta Sá (adooooorooo). Pouco antes de o show começar, Cachinhos me ligou. Prometi que passaria lá na sinuca depois do show, e assim o fiz. Começo do fim. Prá começar, brigou porque dei uma golada na cerveja dele. Me emputeci, comprei uma garrafa e tomei a danada so-zi-nha. Depois pediu prá ir ao Abertura, comer kieber. Beleza, os dois sem grana, conversei com o gerente amigo, amanhã ele recebe e paga. Eu já não aguentava mais beber, fiquei na água. O bar nem é tão caro, a desgramada da conta ficou em R$55,05!!!
Vamos nós prá casa dele, amasso básico no sofá. Eis a pérola: Ele levou 5 minutinhos prá se satisfazer, levantou-se, vestiu sua fofa cuequinha samba-canção com coelhinhos da playboy e foi navegar na net. Me levantei putadavida, tomei banho, desci prá ir embora e a peça vem atrás: "vou fumar um cigarro lá com você". Cara, na boa, diário? Não segurei. Reclamei, falei que eu tinha ficado a ver navios, não gostei de ele ter se levantado, não gostei de não ter se preocupado com o meu prazer. Mais uma pérola: ele falou que o problema tá comigo e que eu deveria arrumar um namorado prá me bajular, porque ele não tava afim de namoro mesmo. E que ele não tinha obrigação nenhuma de ficar me 'paparicando' sem estar com vontade. E corou o espetáculo dizendo 'vai prá casa e me liga quando você estiver menos bravinha". Alguém ligou?? Aquela noite deu prá fazer um colar de pérolas. Negras.
P.S.: E a conta ficou foi prá mim.

2) Sexta-feira de manhã o Vascaíno do Banco me ligou. Falou que no fim-de-semana ia viajar, mas que me ligaria durante essa semana prá gente 'fazer algo legal, porque estou super afim de te ver'. Te ligou, querido diário? Prá mim, ainda não. Mas tudo bem.

3) No sábado deixei minha irmã na oficina tentando resolver o conserto do carango dela e rumei prá casa do meu avô. Num cruzamento, eu estando na preferencial, me vem uma loira falsa desgovernada e me entra porta do carona adentro. Estrago feio, porta empenada, sem trancar, sem fechar, eu emputecida da vida. Agora estamos sem carro até amanhã.

4) Ora vejam... Acabei não acompanhando 'Cinquentinha', mas não me aguentei quando Marília Gabriela se amassava com o amiguinho do netinho dela, de 18 aninhos... O nome do personagem? Eduardo. Chupa essa manga, Dona Mila!!!

Cadê a banheira de sal grosso? Bem se diz que quando a coisa não tem mais prá onde piorar, é porque a melhora tá chegando. Então vambora viver, né?

3 comentários:

  1. "Se conselho fosse bom..."

    Bem, eu diria pra você se fazer um favor e nunca mais atender nenhuma ligação do Cachinhos. Definitivamente você não precisa disso... não acha? :)

    Good luck! E vamos tomar um chopp na Lapa quando vier pro Rio!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas vc tá zicada, hein? Mas de boa, se vier contando que deu mole pro Bob Marley de novo... vou pra Vitória e te bato! Hunf. Você SABE que não precisa disso.

    E espero que a loira "desoxigenada" pague o conserto do carro. E que o Vascaíno se foda pra lá. E que você venha me visitar! \o/

    ResponderExcluir
  3. Chopps na Lapa?! Se topo!!! Rsrsrs... Mila, amiga, zica é pouco, o passe é certo no terreiro antes d virada do ano... Kkkkkkkkkkk!!!
    Cachinhos só liga agora depois que a grana dele acabar. Daí vem o telefonema: "Lore, vamos sair hoje?" Tô até vendo. Mas pode deixar, tô na minha, desencantei e desencanei dessa onda.
    Vascaíno ligou hoje à tarde. Quer sair amanhã à noite. Tá, vou dar um votinho de confiança e ver qualé.

    ResponderExcluir

abriram a concha: